Boteco Partido Alto



Rodas de Samba com NOQUINHA DA PORTELA tocando muito samba de qualidade e Dj BARRACÃO esquentando a pista.

Ingressos: R$5,00 ANTECIPADO e R$10,00 NA HORA
Data: 18/12/2010 inicio às 13hs
Local: Orfeão Português (Rua São Francisco Xavier, 363 - Maracanã) - esquina com Av Maracanã
Roda de Samba, Cerveja Gelada, Caipirinha e muita gente Bonita. Quem é que não gosta?!
Ambiente coberto em caso de chuva e para quem gosta de samba é um prato cheio.
Chama o seu pessoal e adquira já o seu ingresso.

Mais informações pelos telefones:
(21)7828-3065/ 12*42664;
(21)7858-4392/ 87*17827;
(21)7850-6625/ 81*56077


SALVE! SALVE!







Informação, dúvida e sugestão entre em contato conosco. 
email: lucrosalb@hotmail.com
Telefones:
(21)7828-3065/ 12*42664

(21)7858-4392/ 87*17827
(21)7850-6625/ 81*56077
SALVE! SALVE!
SALVE JORGE!

21 comentários:

  1. nossa!!!
    ainda bem que essa mistura de feijão e samba tem se repetido bastante durante o ano!!!
    to dentro!

    ResponderExcluir
  2. Beber uma cerveja gelada com roda de samba maneira, não tenho duvidas que vou estar nessa e vou levar meus amigos pra ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Eu to nessa com certeza....

    ResponderExcluir
  4. Caramba!......Gostei da idéia.......To nessa!
    Feijoada,com esse tempinho é mto bom......Valeu cara,com certeza levarei minha familia.......Boa Sorte cara!

    ResponderExcluir
  5. Já comprei e o meu pessoal tbm, pq fiquei sabendo q vai ter mta mulézinha gata.
    Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  6. Vou ta lá e curti samba o dia todo, depois vou direto pro Exalta na Marina, quem vai comigo?rs

    ResponderExcluir
  7. Comprei os 2 da Feijoada e do Exalta, esse dia ja ta todo marcadinho..rs
    Quem for msm podiamos combiar e irmos todos juntos depois...rs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Ah fiquei sabendo desse evento por umas amigas, como faço pra comprar o meu ingresso?

    ResponderExcluir
  9. Entre em contato nos telefones do Cartaz e adquira o seu.

    ResponderExcluir
  10. Tó nessa....Adoro Samba e feijoada...Vou sambar mtoooooo....BJÃOOoo

    ResponderExcluir
  11. Uauuu gente ta bombando!!! Vou entrar em contato com vcs pra comprar o meu.
    Bjoss gente!!!

    ResponderExcluir
  12. Fala Galerinha, vi o evento lá no Pista carioca e gostei. To deixando recado pra falar q vou ta nessa com certeza! Valeu!!!!!! Abç e bjos pras meninas

    ResponderExcluir
  13. Onde posso comprar os ingressos? Eu e minhas amigas queremos ta nessa tbm.

    ResponderExcluir
  14. Que isso,hein! Vai bomba de mulé. To nessa tbm, como q eu compro?

    ResponderExcluir
  15. Qro ta nesse Samba. Já entrei em contato e comprei o meu lá na UVA-Tijuca com Luciano.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, estamos vendendo nas Universidade Veiga de Almeida, Estácio de Sá e Candido Mendes, ligue para os telefones de informação e nos encontre lá ou em outros sambas por aí.

    ResponderExcluir
  17. Já comprei o meu pessoal, foi bem simples, liguei e encontrei com a Juliane na Estacio de Sá(Lapa), foi bom pq trabalho no centro. Qro ver todos lá. Beijos

    ResponderExcluir
  18. to dentro...não perco 1 só samba....e tenho encontrado o pessoal do evento nos melhores sambas da cidade!!!!rsrsrsr
    inspiração pro evento não vai faltar!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá como vc pediu estou deixando minha lista amiga para festeja meu aniversário:

    Samanta Alves
    Selma Ferreira
    Aline Santana
    Sabrina Santos
    Renata Carvalho
    Monica Diaz
    Edna Diaz
    Eduardo Sampaio
    Ricardo Freitas
    Leonardo Freitas

    ResponderExcluir
  20. Esse Evento Foi Maravilhoso!!! Mto obrigada, foram todos simpáticos, a feijoada estava espetacular, a cerveja estupidamente gelada, os musicos mto bons... A FEIJOADA PARTIDO ALTO foi ÓTIMOOOOOOOooo, nda a desejar. SHOWWWWWWW!!!!!!
    Parabens Organizadores!!!

    ResponderExcluir